segunda-feira, 26 de junho de 2017

Dois novos títulos da icónica colecção 'Canja de Galinha para a Alma'

A Editora Albatroz acrescenta dois títulos a uma das mais icónicas colecções de desenvolvimento pessoal e espiritualidade, Canja de Galinha para a Alma.

Nestes dois livros podem ser encontradas 202 histórias de pessoas comuns com experiências extraordinárias que prometem ser uma fonte de inspiração para todos os que procuram alterar o rumo das suas vidas. Em Guiado por um Anjo são partilhadas histórias de quem já sentiu a presença de um anjo, deixou-se guiar e redescobriu assim a sua orientação espiritual. Mensagens do Céu retrata a relação entre o terreno e o divino, apresentando relatos de pessoas que após perderem aqueles que mais amam, continuam a sentir o seu espírito e os sinais da sua presença.

Estes dois títulos inspiradores vêm aumentar a oferta em português da colecção Canja de Galinha para a Alma, um fenómeno editorial que conta com mais de 250 títulos e já vendeu mais de 100 milhões de exemplares em todo o mundo.
De referir que em 2016 a Albatroz disponibilizou nas livrarias uma versão comemorativa do 20.º aniversário da primeira edição de Canja de Galinha para a Alma.

Sem comentários: