domingo, 12 de novembro de 2017

Algumas novidades de Novembro do Grupo LeYa

Mil Vezes Adeus, de John Green
Editora: ASA
Publicado em outubro, a edição original do quinto romance de John Green depois de uma ausência de cinco anos, e o primeiro editado depois do sucesso mundial que foi A Culpa é das Estrelas, entrou para o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times.
Neste tão aguardado regresso, John Green conta, com dolorosa intensidade, a história de Aza, numa tentativa de partilhar connosco os dramas da doença que o afeta desde a infância. O resultado é um romance brilhante sobre o amor, a resiliência, e o poder da amizade.
“Um clássico da literatura moderna” (The Guardian) ou «o mais espantoso romance de John Green.» (The New York Times) chega agora aos fãs portugueses.


Corpos Perfeitos, de Jane Robins
Editora: ASA
Suspense psicológico no seu melhor, Corpos Perfeitos dá-nos uma nova perspetiva sobre a obsessão, a violência que infligimos aos outros – e a nós próprios – ao mesmo tempo que revela o lado obscuro do amor e a força tremenda dos laços de fraternidade.


Inabalável, de Tony Robbins
Editora: Lua de Papel
Inabalável, no dicionário de Tony Robbins não é apenas uma questão de dinheiro. É um estado de espírito. Quando se é realmente inabalável, tem-se uma confiança sólida mesmo no meio da tempestade. E consegue-se recuperar rapidamente o equilíbrio quando o barco balança. Tony Robbins, na sequência da grande crise financeira de 2008, passou sete anos a entrevistar alguns dos maiores génios das finanças dos nossos tempos. Aqueles que souberam contornar a turbulência e navegar até um porto seguro.


A Lei do Sucesso, de Napoleon Hill
Editora: Lua de Papel
A Lei do Sucesso, provavelmente o mais importante livro motivacional escrito até hoje, nasceu por mero acaso. No início do século XX, Napoleon Hill, um jovem e ambicioso jornalista (que para se sustentar escrevia artigos desde os 13 anos), entrevistou Andrew Carnegie, naquela época o homem mais rico do mundo. Durante a conversa o milionário sugeriu ao entrevistador que investigasse as razões pelas quais algumas pessoas triunfam na vida e outras não.
O livro oferece um curso completo, em 16 lições, ao longo das quais percebemos porque é que os grandes empreendedores são de facto diferentes – pela paixão que os move, pelo entusiasmo que põem em tudo o que fazem. E percebemos, sobretudo, que podemos aprender e por em prática as suas competências – com resultados espantosos.
Vive Como Se Estivesses a Dançar, de Ichir Kishimi & Fumitake Koga
Editora: Lua de Papel
A vida é uma escolha. Só nós podemos decidir como vivê-la.
Vive Como se Estivesses a Dançar é uma obra extraordinária, cuja mensagem se tornou viral na Ásia e que agora começa a ser publicada noutros pontos do globo, da Polónia à Austrália.
Memórias De Uma Cortesã, de Wray Delaney 
Editora: Quinta Essência

A jovem Tully chegou a ser a mulher mais desejada de Londres. Agora, todos disputam os melhores lugares para assistir à sua execução. Ela sabe que tem apenas uma hipótese de escapar à forca. Para tal, tem de conseguir contar a história da sua vida à única pessoa capaz de a salvar.
Nas catacumbas da prisão de Newgate, Tully aguarda... E escreve com a emoção de quem luta pela vida. Casada à força aos doze anos para saldar as dívidas de um pai alcoólico, consegue escapar apenas para ser despachada para o bordel mais sumptuoso da cidade, onde descobre a sua vocação como cortesã. Tully Truegood é órfã, cortesã e aprendiza de um feiticeiro. Será também assassina?
Pleno de erotismo e realismo mágico, Memórias de uma Cortesã é uma magnífica viagem ao submundo londrino do século XVIII.

Sem comentários: