domingo, 28 de janeiro de 2018

Está quase a ser publicado «A Arte da Boa Vida», do autor 'bestseller' Rolf Dobelli

A Editora Temas e Debates vai publicar no dia 9 de Fevereiro A Arte da Boa Vida – 52 caminhos surpreendentes para a felicidade, de Rolf Dobelli, autor suíço de romances e de livros de não ficção, como o bestseller A Arte de Pensar com Clareza (2013).
Esta obra, cujo texto sinóptico podes ler aqui, tem coligido vastos elogios da imprensa e de autores a nível internacional. Eis alguns exemplos:

«Rolf Dobelli não só nos faz abrir os olhos como também nos faz despertar. Une uma compreensão científica rigorosa a uma perspetiva filosófica cheia de força, sem nunca se contentar com o superficial. Peguem no livro de Rolf Dobelli e não o larguem mais!»
Tenley E. Albright, Faculdade de Medicina de Harvard

«É brilhante como Rolf Dobelli transforma os resultados de estudos científicos em passos práticos para tornar as pessoas mais bem-sucedidas.»
Robert B. Cialdini, autor do bestseller Influência – A Psicologia da Persuasão

«Rolf Dobelli escreve com clareza e inteligência e é convincente.»
Gerhard Schröder, antigo chanceler da Alemanha

«Um dos mais estimulantes pensadores da Europa.»
Matt Ridley, autor de bestsellers

«Rolf Dobelli faz convergir, com virtuosismo, ideias de diversos domínios do conhecimento. Une a ciência e a arte com razão, elegância e precisão.»
Joshua Greene, professor da Universidade de Harvard

«Nos seus primeiros livros, Rolf Dobelli mostrou-nos como se pensa corretamente. Agora dá-nos conselhos inestimáveis sobre como se pode ter uma boa vida.»
James R. Flynn, professor emérito da Universidade de Otago

«Possui o dom de apresentar os conhecimentos científicos contemporâneos de uma maneira estimulante e fascinante.»
Bruno S. Frey, professor de Economia da Universidade de Basileia

«Rolf Dobelli tem a capacidade de identificar as melhores ideias do mundo e de as organizar de modo a que o conjunto seja mais valioso do que a unidade. Já o fez em A Arte de Pensar com Clareza e agora conseguiu fazê-lo também neste livro.»
Jonathan Haidt, professor da Universidade de Nova Iorque e autor de A Conquista da Felicidade

Sem comentários: