quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Novo livro de receitas do guru do fitness Joe Wicks

Receitas low-carb, refeições pós-treino e pratos saudáveis e saborosos, eis o conteúdo de Cozinha Fitness, do novo livro de receitas do guru do fitness Joe Wicks, que a Editora Clube do Autor publica a 10 deste mês.

Sinopse
Depois dos excessos cometidos durante a época festiva é importante regressar a uma alimentação saudável. Com o plano nutricional do novo livro Cozinha Fitness é possível combinar o melhor de dois mundos: comida saborosa e equilibrada nutricionalmente, ajudando-o a manter-se em forma todo o ano.
Neste livro, encontramos 100 receitas fáceis e variadas, adequadas para se alimentar quando pratica exercício físico, para ajudar a queimar gorduras, ou até para impressionar os seus familiares e amigos... durante todo o ano.

Críticas de imprensa
«O Jamie Oliver do mundo do fitness. (...) O personal trainer que todos querem seguir.» The Times
O autor
Joe Wicks, conhecido como #thebodycoach, é a mais recente referência mundial na área da alimentação, fitness e vida saudável. O seu primeiro livro, Elegante em 15 Minutos (Clube do Autor, 2016), foi o número um do top de vendas 16 semanas consecutivas, ultrapassando outras celebridades de cozinha, e vendeu já mais de dois milhões de exemplares só em Inglaterra. Mais informações: www.thebodycoach.com.

Sem comentários: