segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Novidade Setembro: «Não Me Olhes Com Esse Tom de Voz», de Judite Sousa e Maria do Céu Santo

A 21 de Setembro chega às livrarias, Não Me Olhes Com Esse Tom de Voz, livro escrito por Judite Sousa, uma das jornalistas mais conhecidas e reconhecidas de Portugal, e pela médica Maria do Céu Santo, uma das figuras de referência no nosso país quando o tema é saúde e bem-estar sexual.
Neste livro, com o selo da Bertrand Editora, as autoras exploram as questões mais importantes dos relacionamentos.

Sinopse
Eu, tu, nós. A alquimia de um relacionamento é esta passagem de duas entidades independentes a um trio que inclui um caminho partilhado, um «nós» que nem sempre evolui no mesmo passo que o «eu» e o «tu». Neste livro para mulheres e homens, Judite Sousa, especialista em fazer as perguntas certas, e Maria do Céu Santo, especialista em ginecologia e sexualidade, exploram as questões cruciais dos relacionamentos: o amor, a sexualidade, como manter a chama viva, a ameaça da rotina e da acomodação, a dor de uma separação, o prazer… Um guia essencial para o amor, as relações e a felicidade.
«Através dos diferentes capítulos do livro, chamamos a atenção para a importância do amor, da sexualidade, e para o cuidado que devemos colocar em cada relação, para saborear de forma continuada um olhar que diz tudo em silêncio, ou uma voz que nos faz retribuir o prazer da partilha, da sedução e do desejo, num percurso em que é essencial conhecer quem somos e o que desejamos, porque, para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve» - Maria do Céu Santo
Outros livros de Judite Sousa, publicados recentemente:
Duas ou Três Coisas Sobre Mim (Oficina do Livro, Abril 2018)
Pensar. Sentir. Viver. (Bertrand Editora, Maio 2017)

Sem comentários: