sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Louise Hay, Doreen Virtue e Kahlil Gibran entre os próximos lançamentos da Nascente

Pensamentos do Coração: O Oráculo
de Louise Hay
«Estas afirmações irão ajudá-lo a olhar para o seu interior e a vislumbrar a parte de si que é espírito puro. Luz pura. Energia pura. Visualize todas as suas limitações a desvanecerem, uma após outra, até ficar totalmente seguro, curado, inteiro. Saiba que, independentemente do que esteja a acontecer na sua vida, estará sempre seguro e completo.»

Da mesma autora, editado pela Nascente em 2013: Afirmações Positivas


Luz e Amor | Oráculo dos Anjos da Abundância
de Doreen Virtue
«Estas cartas foram pensadas com a intenção de voltar a pô-lo em contato com a sua criança interior - essa menina ou menino que ainda mora dentro de si, que precisa de atenção, amor, orações e tempo para brincar.»

«Os Anjos da Abundância são os membros da equipa celestial que nos ajudam a superar os pensamentos que colocam entraves à nossa riqueza natural. Quando se entra no luxo da abundância tem-se mais recursos disponíveis, que podem ser usados para ajudar os outros. A abundância é ilimitada, por isso não existem rendimentos decrescentes, apenas recompensas exponencialmente crescentes!»


O Grande Livro do Amor de Kahlil Gibran
de Kahlil Gibran
«Que este livro seja um conjunto de ensinamentos profundos capazes de ajudar a lapidar o coração, a alma e a razão de todos os que se entregam à autenticidade da vida.»

Do mesmo autor foi publicado recentemente O Livro da Vida.

1 comentário:

Unknown disse...

Se as pessoas fizessem mais afirmações positivas, mudariam em muito a sua maneira de estar para melhor e de tratar os outros com benevolência.