sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Em Janeiro, mais dois novos livros sobre meditação são lançados

O Poder da Meditação
de Rute Caldeira
Depois do sucesso de Liberta-te de Pensamentos Tóxicos e Simplifica a Tua Vida, Rute Caldeira convida-te a fazer uma caminhada até à tua verdadeira natureza. Como? Através de uma ferramenta poderosa: a meditação.
Partilhando todo o seu conhecimento em anos de formação e prática, a autora, ao longo destas páginas, ensina-te a parar e a respirar, guia-te com a sua voz doce e tranquila em meditações de 5 minutos para todos os dias da semana, convida-te a libertares o corpo em meditações ativas e partilha contigo a sua história e outras histórias inspiradoras.

O Grande Livro da Meditação
de James Allen
O Grande Livro da Meditação, de James Allen, é um autêntico guia no caminho da alma avançada. Numa era de discórdia, pressa, controvérsia religiosa, discussões acaloradas, rituais e cerimónias, surgiu com a sua mensagem de meditação, chamando os homens para longe do ruído e da querela das línguas e para os caminhos pacíficos da tranquilidade no seio das suas próprias almas, onde a luz que ilumina cada homem que vem ao mundo arde sempre firme e seguramente para todos os que viram os seus olhos cansados do conflito exterior para a quietude interior.
O livro deve ser sempre uma fortaleza de verdade espiritual e uma bênção para todos os que o lerem e, principalmente, para aqueles que o utilizarem para meditação diária. O seu grande poder jaz no facto de ser o coração de um homem bom que viveu cada palavra que escreveu.

Sem comentários: