terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Em Março chega uma história ambientada no faroeste, de autor 'bestseller' do 'New York Times'

Sinopse
1876. Nos territórios sem lei do Velho Oeste, dois grupos de exploradores enfrentam-se um ao outro. O motivo da disputa? Ossos de dinossauro. Mas numa terra pejada de tribos de índios hostis e lugarejos onde os tiroteios estão na ordem do dia, cada façanha põe as suas vidas em perigo. William Johnson, um estudante com mais privilégios do que sensatez, dá por si imerso neste ambiente letal após ter feito uma aposta impetuosa. Juntamente com Edwin Drinker Cope, um afamado paleontólogo, deparou com uma memorável descoberta – dentes de dragão de tamanho exorbitante!
Mas para manter o precioso tesouro a salvo, William tem de fazer frente às mais perigosas e notáveis personagens… 
Elogios de imprensa sobre Dentes de Dragão
«Uma leitura divertida e fascinante.»
Sunday Times

«Recheada de pitorescas personagens do faroeste.»
Washington Post

«Uma história bem contada e divertida, pejada de suspense, reviravoltas na ação, pistas falsas, perigos à espreita e finais abruptos em cada capítulo. Quando acabar, o leitor vai querer mais.»
USA Today

Michael Crichton (1942-2008) foi o autor dos inovadores romances Resgate no Tempo (Dom Quixote, 2001), Em Território Pirata (Livros d'Hoje, 2010), O Parque Jurássico, Canibais (Publicações Europa-América, 1999) e Next (Dom Quixote, 2007), entre muitos outros. Os seus livros venderam mais de 200 milhões de exemplares em todo o mundo, foram traduzidos para trinta e oito línguas e quinze dos seus livros foram adaptados ao cinema.

Sem comentários: