quinta-feira, 28 de março de 2019

Nova publicação para quem interessa-se por mediunidade e espiritualidade

A 5 de Abril, a Editora Pergaminho publica O Céu Responde, um livro que relata incríveis histórias verídicas de encontros com o além, escrito pela médium Claire Broad e por Theresa Cheung, uma das autoras de espiritualidade de maior sucesso e renome no Reino Unido, com mais de dez livros traduzidos para português, entre os quais 21 Rituais para Mudar a Sua Vida (Editora IN, 2018), Como Encontrar o Céu (Editorial Planeta, 2016) e Mil e uma Ideias Para Lidares Com o Teu Mundo (Editorial Presença, 2011).

Partilhando momentos de dúvida e de encontros inspiradores, Cheung e Broad pretendem ajudar o leitor a libertar-se do medo da morte e a compreender a mensagem de amor da mediunidade, esclarecendo questões eternas da existência: porque existe sofrimento? O que acontece quando morremos? Como é o céu?

Excerto
«Naquele dia ia a conduzir e estava a aproximar-me de um entroncamento. Seguia atrás de um camião e pretendia virar à esquerda; porém, a certa altura uma voz dentro da minha mente disse-me para virar à direita. Era uma voz muito nítida e impregnada de uma autoridade muito própria, pelo que nem por um momento me passou pela cabeça desobedecer-lhe. Com efeito, se eu tivesse virado à esquerda, você não estaria a ler este livro. Se eu tivesse virado à esquerda, teria sido envolvida num choque em cadeia que acabou com a vida de três pessoas (…)».

Sem comentários: