terça-feira, 2 de abril de 2019

Camilla Läckberg estreia-se na Suma de Letras com «Uma Gaiola de Ouro»

Camilla Läckberg é uma das autoras mais lidas do mundo. Com Uma Gaiola de Ouro (disponível a 11 de Abril numa edição da Suma de Letras), a escritora sueca conhecida como a Rainha Europeia do Crime, dá um novo passo na sua carreira, conseguindo um romance cuja protagonista é inesquecível e nos traz uma clara mensagem feminista.
Uma Gaiola de Ouro é um romance inesquecível sobre uma mulher que foi usada e traída, até tomar conta do próprio destino. É uma história dramática sobre engano, vingança e redenção.

Sinopse
Aparentemente, Faye parece ter tudo. Um marido perfeito, uma filha que adora e um apartamento de luxo na melhor zona de Estocolmo. No entanto, algumas memórias sombrias da sua infância em Fjällbacka assombram-na e ela sente-se, cada vez mais, como se estivesse presa numa gaiola de ouro.
Antes de desistir de tudo pelo marido, Jack, era uma mulher forte e ambiciosa. Quando ele a trai, o mundo de Faye desmorona-se e ela perde tudo, ficando completamente devastada. É então que decide retaliar e levar a cabo uma cruel vingança…

Sem comentários: