segunda-feira, 1 de abril de 2019

Lucy Clarke estreia-se em Portugal com o tríler «Estou na Tua Casa»

No início da segunda metade deste mês, a Quinta Essência prepara-se para publicar o tríler Estou na Tua Casa, o primeiro romance da escritora inglesa Lucy Clarke a ser traduzido para português.

Texto de apresentação
Estou dentro da tua casa… Elle vive sozinha numa casa isolada e magnífica em frente ao mar. Um dia, decide alugá-la por um curtíssimo período de tempo. Durante as duas semanas em que está fora, corre tudo bem. E quando regressa, continua tudo bem. Não há nada a apontar… exceto a arrepiante sensação de que não está sozinha.
Dentro da tua cabeça.... Será apenas a sua imaginação a pregar-lhe partidas? Afinal de contas, Elle é escritora e tem uma imaginação fértil. Mas então como se explica o estilhaço de vidro que encontra na alcatifa? As dedadas na janela? A mensagem gravada na sua secretária?
E conheço o teu segredo... Aterrorizada, Elle sente-se uma prisioneira na sua própria casa. Terá alguém desenterrado o segredo que ela sempre guardou tão bem? Como fazer para expulsar um intruso invisível? Alguém que ela própria deixou entrar?
Realista, tenso e absolutamente aterrador, Estou na Tua Casa vai fazê-lo pensar duas vezes antes de abrir as portas da sua casa a estranhos.

Sem comentários: