sexta-feira, 28 de junho de 2019

«Meu Amor, Meu Segredo» marca a estreia da autora Julie Cohen em Portugal

A 4 de Julho, a Porto Editora, além de Lá, Onde o Vento Chora, faz chegar às livrarias de todo o país Meu Amor, Meu Segredo, de Julie Cohen.
Além de contar uma grande história de amor, esta autora norte-americana que estreia-se em Portugal, também coloca em evidência um conjunto de questões sociais e emocionais, como a demência, o alcoolismo, a adopção ou o divórcio, e convida os leitores a reflectirem sobre as suas próprias histórias.

Sinopse
Robbie e Emily estão juntos desde sempre, mas o seu amor permanece vivo e forte. Ao longo da vida, têm partilhado a cama, a casa e uma ligação tão profunda que parece indestrutível. Mas há coisas que eles não partilham com ninguém, para bem de todos.
Numa manhã como qualquer outra, Robbie acorda, veste-se, escreve uma carta a Emily e sai de casa. Para sempre. Há um segredo que ambos guardam desde o dia em que se conheceram. Os sacrifícios e as escolhas que fizeram ao longo da vida podem agora ser expostos perante todos e esta é a única maneira de os preservar.

Críticas
«Esta é uma história maravilhosa escrita do presente para o passado. Intrigado? É bom que esteja porque este livro será uma leitura inesquecível.»
The Sun

«Um romance simultaneamente arrojado e pleno de ternura. A reviravolta final é avassaladora e, apesar da inevitável tristeza, encontramos um lado inspirador neste amor capaz de sobreviver às mais negras ameaças.»
Richard & Judy Book Club

Sem comentários: