quinta-feira, 20 de junho de 2019

Porque a vida não acaba com a morte, eis «A Prova»

Está disponível nas livrarias desde há dois dias o livro A Prova, da autoria do jornalista francês Stéphane Alli, que há quase vinte anos tem-se dedicado a explorar os mistérios da consciência e da morte. Esta obra chancelada pela Clube do Autor relata uma experiência inédita de contacto com quem partiu.

Texto sinóptico
Quando o meu pai morreu, coloquei quatro objetos no seu caixão. Não falei do assunto a ninguém. Depois interroguei médiuns que dizem comunicar com os mortos. Irão eles descobrir de que objetos se trata?
Este livro fascinante aborda questões sensíveis com rigor e sensibilidade, revelando-nos um facto simples mas vertiginoso - é possível comunicar com aqueles que amamos depois da morte. Os laços de amor perduram e permanecem reais. Estamos eternamente ligados uns aos outros.

O que acontece quando morremos? Para onde vamos depois da morte física? O que acontece à nossa individualidade? Podemos comunicar com familiares mortos?

Mais do que querer provar que a vida continua depois da morte, o objetivo é explorar como se estabelece a comunicação entre os vivos e os mortos. Stéphane Allix é claro: este livro mudou a sua vida. Talvez mude a sua também.

Críticas de imprensa
«O livro levanta várias questões fracturantes e apresenta testemunhos que nos fazem pensar “e se for assim?”»
ParisMatch

«Uma experiência única que pode perturbar as pessoas mais céticas.»
France Dimanche

«Um livro para ajudar as pessoas a compreender o que se passa depois da morte.»
Psychologies

Sem comentários: