terça-feira, 30 de julho de 2019

Lançamento: «Um Amor do Passado», de Kristin Hannah

Um novo livro da escritora americana Kristin Hannah, nascida em 1960, acaba de ser traduzido para português e publicado com o selo do Círculo de Leitores. É um romance sobre as linhas frágeis que nos unem e a possibilidade de obter segundas oportunidades.
Um Amor do Passado tem o texto sinóptico seguinte:
Pode um amor do passado mudar o rumo do futuro?
Madelaine Hillyard é uma cardiologista brilhante. Uma mãe extremosa, amiga carinhosa e uma mulher insegura. Esta é a história da sua filha, Lina, uma jovem rebelde que se vai tornando numa estranha, e dos dois homens que Madelaine ama: Francis, um padre em busca da sua fé, e Angel, um homem talentoso, mas cínico. Quando a tragédia os reúne novamente, têm de aprender a perdoar as traições do passado e de encontrar a coragem para amar novamente.
Comovente e inspiradora, é uma história sobre as linhas frágeis que unem as nossas vidas e os milagres dos nossos dias, os da medicina e, talvez, os que não são deste mundo.
«Um Amor do Passado foi inspirado por um acontecimento real. É um livro diferente dos outros. Pelas questões de espiritualidade levantadas pelo tema do transplante de coração; pela originalidade das personagens; pelas formas de amar. Podia passar-se connosco. É impossível não ficar sensibilizada com esta história de Kristin Hannah. É uma leitura forte, emotiva e universal».
Ana Lúcia Duarte, Editora
Da mesma autora: O Regresso, O Rouxinol, Uma Estrela na Noite, Em Nome do Amor e A Grande Solidão.

Sem comentários: