segunda-feira, 22 de julho de 2019

«Quem És Tu?», o novo livro de Lise Bourbeau

A autora bestseller Lise Bourbeau está de regresso com um novo livro: Quem És Tu?, que chega às livrarias a 2 de Agosto.

Sinopse
Todos nós já nos deparámos com a inquietante questão: quem sou eu? O leitor verdadeiramente comprometido com o caminho da autodescoberta encontrará neste livro respostas desafiantes e inesperadas a esta questão. Decifrando uma multiplicidade de sinais – incluindo coisas tão aparentemente banais como a roupa que escolhemos vestir e o sítio onde decidimos viver, mas sobretudo com base no significado das formas e do funcionamento do nosso corpo –, Lise Bourbeau oferece as ferramentas para um autoconhecimento sustentado e profundo. Descobre o sentido metafísico do teu percurso de vida e conhece finalmente Quem És Tu?

Excerto
«Este veículo que é o corpo, ou melhor, este revestimento que recobre a nossa alma não é senão a expressão do que a alma vivencia. À medida que a alma evolui, o seu veículo vai-se tornando mais perfeito. Por outras palavras, ao exerceres um domínio cada vez mais apurado sobre a tua experiência de vida, também atinges a mestria perfeita dos teus sentidos.»

Outros livros da autora já publicados pela Pergaminho:
Escuta o Teu Corpo, Alimenta o Teu Corpo, As Cinco Feridas, O Teu Corpo Diz "Ama-te"

Sem comentários: