quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Novas publicações com o cunho da HarperCollins

A HarperCollins Portugal já deu a conhecer os títulos e autores dos seus mais recentes livros. Este que é o segundo maior grupo editorial em todo o mundo - a editar em Portugal desde 2016 - publica um novo livro (onde estão compiladas 3 histórias) de Nora Roberts, um novo tríler de Karin Slaughter e apresenta aos leitores portugueses o livro de estreia do autor Tom Mitchell.
Histórias Escolhidas
CONSTRUIR UM AMOR
Era a mulher, com um capacete, mais sensual que o arquiteto Cody Johnson alguma vez vira. Porém, a engenheira Abra Wilson tinha uma vontade tão forte como uma viga de ferro... e estava disposta a enfrentar quem fosse preciso para conseguir o que queria.

UMA LUZ NA TEMPESTADE
Grávida, sozinha e em plena fuga para proteger o filho que esperava, Laura Malone ficou parada numa estrada nevada do Colorado e à mercê de um desconhecido. Felizmente, o único propósito de Gabriel Bradley era dar-lhe abrigo.
Ela era um anjo de cabelo ruivo e olhos azuis-escuros e Gabriel poderia ter pensado que surgira da noite nevada para o salvar... Se acreditasse nesse tipo de coisas. No entanto, perdera toda a esperança desde a morte do irmão e já só encontrava consolo na solidão.
Enquanto esperam que a tempestade amaine, confessam os seus segredos e surge uma paixão poderosa entre eles.

O HOMEM DOS SEUS SONHOS
Emprestaram uma casa a Jackie McNamara, uma escritora de romances, para que pudesse acabar de escrever o seu último livro. O que não esperava era que Nathan Powell, o dono da casa, aparecesse lá. A única coisa que Jackie tinha de fazer era convencer o teimoso Nathan Powell de que eram capazes de partilhar o mesmo teto e de que os finais felizes começam em casa. E entre os seus braços...


A Última Viúva
Numa noite quente de verão, Michelle Spivey, cientista do Centro para o Controlo de Doenças (CDC) de Atlanta é levada por desconhecidos de um parque de estacionamento de um centro comercial. Não há pistas, ela parece ter-se desvanecido como se fosse fumo e as autoridades procuram-na
desesperadamente.
Passado um mês, a tranquilidade de uma tarde de domingo vê-se sacudida por uma explosão que faz tremer o chão a quilómetros em redor, seguida segundos depois por uma segunda, igualmente potente. O coração de Atlanta, onde se encontra a Universidade de Emory, a sede do FBI da Geórgia, os hospitais e o próprio CDC, foi atacado.
A médica forense Sara Linton e o seu namorado, o polícia Will Trent, aparecem na cena do crime... E sem o saberem, mesmo no epicentro de uma conspiração letal que ameaça acabar com a vida de milhares de inocentes. Quando os terroristas sequestram Sara, Will vai-se infiltrar colocando a sua vida em perigo para salvar a mulher e o país que ama.


Como Assaltar um Banco
Quando Dylan, de quinze anos, pega por acidente fogo à casa da rapariga que tenta impressionar, sente que apenas um gesto ousado poderá compensá-la. Um gesto como assaltar um banco para lhe pagar a nova casa. Só um emprego indesejado ao sábado, um gerente bancário tirânico e um trabalho de História inacabado se interpõem entre Dylan e o assalto do século. E, realmente, qual é a pior coisa que pode acontecer?

Sem comentários: