quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Um final de ano com muito suspense, promete a Bertrand Editora com King, Cook e Grisham

Para terminar o ano em grande suspense, a Bertrand Editora volta a apostar em nomes bastantes fortes e conhecidos do mundo da ficção.
De Stephen King chega-nos Belas Adormecidas, um livro repleto de suspense escrito em parceria com o seu filho, Owen King. Esta é uma história em que se cruzam o bem e o mal e que aborda alguns dos principais tópicos que atualmente atormentam o nosso mundo. Um livro ao mesmo tempo perturbador e assustador. Deste livro, os leitores podem esperar 760 páginas de pura adrenalina!

Depois de Charlatães (2018) e Pandemia (2019), chega-nos da grande referência do tríler médico o livro Coma. Segundo o New York Times, este livro de Robin Cook combina várias características que vão prender o leitor da primeira à última página: «Suspense aditivo, aterrador e com um ritmo fantástico.» Em Coma, dezenas de doentes são admitidos para «pequenas cirurgias» rotineiras, mas nunca acordam. Susan, uma estudante de medicina, enceta uma investigação que a irá levar a uma revelação aterradora. Referir que muitos dos livros de Robin Cook são bestsellers e venderam perto de 400 milhões de exemplares pelo mundo inteiro.


John Grisham regressa com um novo tríler jurídico, O Poder da Justiça, que coloca um jovem advogado recém-formado contra um adversário obviamente muito mais poderoso, sobre um caso de corrupção ligado a grandes companhias de seguros. Neste livro, que foi adaptado ao cinema por Francis Ford Cappola, Grisham acompanha-nos de novo à sala de audiências para nos apresentar um tríler que constitui uma leitura fascinante onde se combinam suspense, intensidade narrativa e humor.
Lê as sinopses destes livros em www.bertrandeditora.pt
 

Sem comentários: