terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Depois dos excessos das festas, editoras apostam em livros de dietas milagrosas

Exageraste na comida doce e salgada e nas bebidas com e sem álcool no mês de Dezembro? Um dos teus objectivos para 2020 não incluiu começares a frequentar o ginásio ou fazer exercício físico? As editoras portuguesas e estrangeiras, como é hábito no início de cada ano, pensaram nessas possibilidades todas. Daqui a poucos dias chegam às livrarias 4 novos livros que têm como objectivo ajudar os leitores a mudar hábitos, que é como quem diz: perder peso.

- Se queres seguir o exemplo de Jennifer Lopez, então tens que aderir à dieta do metabolismo rápido.
- Queres ser drástico e ficar diariamente 16 horas em jejum para obter resultados à vista, então tens que te juntar ao clube das pessoas que fazem a dieta das 8 horas.
- Se identificas-te com métodos de vida japoneses, então obtém a figura que sempre desejaste e põe em prática o método Sakuma.
- Se, pelo contrário, achas que as dietas nunca funcionam, então compra (a partir de dia 7 de Fevereiro) o livro da autora e antiga adepta de dietas Caroline Dooner.

A Dieta do Metabolismo Rápido
A dieta n.º 1 das estrelas de Hollywood.
Se adora comer mas está cansada de lutar contra o seu apetite e de sentir o estômago saliente, este livro é para si. Com este livro poderá deliciar-se com os seus pratos preferidos e, ainda assim, perder peso. E não terá de contar uma única caloria ou ficar obcecado com as percentagens de açúcares e gorduras. Em vez disso, irá alternar aquilo que come durante cada semana, seguindo um plano simples e de resultados provados, cuidadosamente estudado para induzir mudanças fisiológicas que irão fortalecer e acelerar o seu metabolismo.
O programa fácil que lhe permitirá comer mais e pesar menos.
Este plano não é uma simples teoria, é o produto das técnicas desenvolvidas pela autora, com resultados comprovados por estrelas de Hollywood, atletas e pessoas com doenças crónicas, cuja perda de peso era uma exigência dos médicos.
Abrange planos de refeições para vários tipos de alimentação, incluindo vegetariana, vegana e celíaca.
Perca até 10 quilos por mês, independentemente do seu sexo ou idade


Dieta das 8 Horas - jejum Intermitente
Este livro ensina-lhe que pode comer o que quiser e quanto quiser, desde que dentro de um período de 8 horas. De acordo com as exigências do seu dia a dia, pode escolher o horário mais conveniente para empreender essa mudança. O segredo para o sucesso é simplesmente alternar 8 horas de alimentação com 16 horas de jejum. E o mais extraordinário: basta seguir a dieta 3 vezes por semana. MITO: somos o que comemos VERDADE: somos também quando comemos Investigadores da área da saúde descobriram uma nova forma de alimentação ideal - o jejum intermitente -, baseada não no que se come, mas em quando se come.


O Método Sakuma
Mais de dois milhões de exemplares vendidos no Japão.
Pensa que nunca conseguirá ter uma figura de sonho? Kenichi Sakamuro, personal trainer de supermodelos, demonstra-lhe que, com o método inovador e eficaz que implementou, é possível alcançar os objetivos desejados e remodelar o corpo em apenas duas semanas.
O Método Sakuma permite-lhe aprender a utilizar corretamente os músculos e a transformar a sua silhueta com apenas alguns minutos de exercício diário. Obtenha a figura que sempre desejou ter praticando apenas 5 minutos por dia!

A Dieta do Que Se F*da
Pelo menos, a longo prazo. Já reparou que, quando a sua dieta falha, em vez de pensar que o problema está na dieta, pensa que a culpa é sua?
Afinal, é assim tão difícil seguir um simples plano de toranjas e atum? Porque é que tem tanta fome? O que há de errado consigo? A verdade é que não há nada de errado consigo. Mas a tentativa constante de comer o menos possível é uma forma miserável de viver e nem sequer vale o esforço. Por isso, que se f*da a dieta.
Em A Dieta do Que Se F*da, a autora apresenta as falhas comuns a todas as dietas e oferece um caminho simples e contraintuitivo para resolver a sua relação física e emocional com a comida. Muito irreverente e divertida, esta obra é um apelo à ação para quem tem problemas com a comida, o peso ou o corpo. Chegou o momento de deixar a vergonha – uma relação saudável com a comida leva a que tenha uma relação mais saudável consigo.

Sem comentários: