sábado, 11 de janeiro de 2020

Os primeiros livros da Editora 20|20 para 2020

Darão entrada nas livrarias a 20 de Janeiro as primeiras apostas literárias do ano da Editora 20|20. Em seguida estão 3 títulos de ficção e outros 3 de não-ficção, pertencentes às chancelas Topseller, Cavalo de Ferro, Elsinore, Nascente, Farol e Vogais. Todos livros que este grupo editorial publicará em Janeiro pode ser consultado em www.2020.pt.
O Anjo Roubado, de Sara Blaedel
Com 1,8 milhões de livros vendidos na Dinamarca, a imprensa e os fãs dinamarqueses nomearam-na por quatro vezes A Rainha Dinamarquesa do Thriller. Os seus livros são bestsellers internacionais e já foram publicados em 37 países.
Sara Blædel regressa com um livro emocionalmente poderoso e carregado de suspense que o irá manter sem fôlego até à chocante reviravolta final.

A Cripta dos Capuchinhos, de Joseph Roth
Romance que retoma e conclui a história iniciada em A Marcha de Radetzky, e último livro que Joseph Roth publica em vida, A Cripta dos Capuchinhos é o relato evocativo e sentido de um mundo perdido, através dos olhos de um homem que luta por compreender qual o seu lugar numa sociedade em que se começam a sentir os primeiros ecos do barbarismo nazi.


Um Terrível Verdor, de Benjamín Labatut
Em quatro magistrais relatos, cruzando ficção e realidade, História e Ciência, esperança e terror, Benjamín Labatut compõe um verdadeiro labirinto literário através da vida de físicos, matemáticos e astrónomos, de personalidades esquivas e excêntricas, indivíduos sempre entre o génio e a loucura que, para o bem e para o mal, revolucionaram e moldaram o século XX, marcando o momento em que a Humanidade deixou, finalmente, de entender o mundo.

A Minha Casa É o Mundo, de Thich Nhat Hanh
Esta coletânea reúne fascinantes textos autobiográficos de Thich Nhat Hanh, abrangendo vários períodos da sua vida, desde a infância no Vietname às provações durante a guerra e o exílio, à fundação do mosteiro budista Plum Village, em França, e às suas experiências em viagens e ensino em todo o mundo.


Horóscopo Chinês, de Martin Palmer e Man-Ho Kwok
De que forma o seu signo chinês influencia a sua vida?
Descubra a resposta a esta e a muitas mais perguntas neste guia fácil de seguir, que o orienta por esta fascinante arte antiga. Saiba como fazer leituras precisas sobre todos os aspetos da sua vida, com base na data e na hora do seu nascimento, de acordo com o calendário chinês.

Insane Mode: A História da Tesla, de Hamish McKenzie
Elon Musk, investidor, engenheiro e fundador de empresas como a SpaceX e a PayPal, cujas políticas empresariais estão focadas na redução do aquecimento global, apostando nas energias renováveis, é hoje um nome que todos conhecem, sobretudo como o homem à frente da Tesla. Neste livro, Hamish McKenzie, ex-funcionário da Tesla, conta a história da empresa de carros mais revolucionária desde a Ford e de como, sob a liderança insana de Elon Musk, a era dos combustíveis fósseis está a chegar ao fim.

Sem comentários: