quinta-feira, 2 de julho de 2020

Estão a chegar livros sobre feitiços e rituais

Madame Ippò aprendeu e aperfeiçoou as artes mágicas através de diversas experiências em todo o mundo. Viveu em Salem, conhecida como a Cidade das Bruxas, bem como com a tribo dos Navajos e os xamãs Hopi. Estudante apaixonada da história da magia e da alquimia, e cuidadora com medicamentos espagíricos, partilhou neste livro, O Manual da Feiticeira Moderna, os seus segredos, com a esperança de nos guiar na redescoberta das nossas almas e dos nossos próprios poderes mágicos para assim alcançarmos os nossos objetivos e acabarmos com qualquer indício de insegurança.

Sinopse
O que significa ser uma feiticeira?
Acreditar em si mesma, saber realizar os desejos próprios, ter relações de fraternidade com as amigas, saber libertar-se das influências e das relações negativas. Se também tu queres ser assim, este manual ajuda-te: lendo e compilando as suas páginas poderás libertar a tua energia, fazer fluir as vibrações positivas e descobrir o teu poder oculto!

Semra Haksever foi estilista de moda durante mais de uma década, até se tornar empreendedora por conta própria. Organiza workshops sobre como fazer feitiços e cerimónias de manifestação à Lua, nas quais ensina às pessoas como invocar poderes e sentirem-se bem com a ajuda de um pouco de magia. Praticou reiki, terapia de cristais e rituais da Lua durante mais de 20 anos e sempre teve o desejo de criar ferramentas para rituais que fossem acessíveis a todos.

Sinopse

«O amor é a mais poderosa das magias.»
Saiba como tornar a sua vida mais romântica! Com este livro, conseguirá alcançar o amor que sempre desejou através de poções, rituais e feitiços de fácil execução. Se o primeiro passo de qualquer feitiço é amar-se a si mesmo, este guia especial lança preciosas dicas para aumentar o amor-próprio. Mas não é só! Também encontra soluções para atrair a pessoa amada, ter mais chama no amor, recuperar de um coração partido, aumentar a libido, esquecer uma paixão antiga… e muito, muito mais!
Feitiços de Amor: Rituais, Feitiços e Poções para Melhorar a Sua Vida Amorosa é um livro com acabamentos cuidados, design atraente e um formato prático que permite o manuseamento e transporte para todo o lado. Deixe de lado as perguntas e descubra o caminho para uma vida plena, porque amar é a melhor resposta.
Outros livros com a mesma temática:
Manual das Feiticeiras, O Livro dos Bons Feitiços, O Grande Livro de São Cipriano.

Sem comentários: