terça-feira, 3 de novembro de 2020

Dezasseis anos depois do bestseller mundial «O Segredo», Rhona Byrne apresenta «O Maior Segredo»

A conceituada e bem-sucedida autora Rhona Byrne, criou um fenómeno global com a publicação d' O Segredo em 2006, que mudou a vida de milhões de pessoas, dando origem a um movimento global. Após catorze anos, descobriu, por fim, a verdade universal que expressa nestas páginas. Da mesma autora de Herói (2014), O Maior Segredo, a publicar no final deste mês pela HarperCollins, é uma obra-prima profunda que oferece aos leitores em todos os lugares um caminho direto para acabar com o sofrimento e viver uma vida de profunda alegria.

O Segredo ensinou-nos a criar o que quiséssemos ser, fazer ou ter.
O Maior Segredo livra-nos de uma vida pautada pelo medo e pelo sofrimento e mostra-nos o caminho para vivermos uma vida repleta de felicidade e alegria. É um salto quântico que levará o leitor para além do mundo material, mergulhando-o na esfera do espiritual, onde todas as possibilidades estão abertas.
Os ensinamentos contidos nestas páginas incluem exercícios acessíveis que podem ser imediatamente postos em prática e revelações profundas que fazem com que o medo e a incerteza, a ansiedade e a dor se desvaneçam.


Sem comentários: