quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

'LeYa Express' e livros da Penguin Random House chegam à 'Glovo'

O grupo editorial Penguin Random House chegou à Glovo.
Romances, livros de receitas, histórias infantis, ensaios e biografias, são várias as opções à escolha do leitor, graças à variedade da oferta editorial do Grupo Penguin Random House, composto pelas chancelas Companhia das Letras, Alfaguara, Objectiva, Arena, Suma de Letras, Nuvem de Letras e Nuvem de Tinta. A partir de agora, os leitores da cidade de Lisboa têm uma selecção de livros à distância de um clique, podendo escolher receber o livro em casa, sem sair do sofá e em poucos minutos, ou optar por oferecer um livro às pessoas de que mais gostam. 


LeYa Express é um novo serviço do grupo editorial Leya que permite a entrega de livros na grande Lisboa (prevendo-se o seu alargamento para outras cidades em 2021) em menos de duas horas.
Procurando contrariar um problema muito actual, provocado pela pandemia e pelas várias restrições a ela associadas, esta pretende ser uma ferramenta para quem se encontre impossibilitado de se deslocar a uma livraria. O LeYa Express é uma alternativa rápida, cómoda e 100% online, para poder dar ou receber livros de todas as editoras, com um tempo de espera inferior a duas horas, ou seja, desde o momento em que se decide comprar um livro até recebê-lo comodamente em casa, ou na morada do seu destinatário, não passarão duas horas.

Sem comentários: