Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

«Mil Milhões de Clientes», de Tiago Silvério Marques, é uma novidade Nexo


Mil Milhões de Clientes
de Tiago Silvério Marques
Com este livro conseguirá:
Colocar em prática um programa de Inovação Digital, utilizando o Facebook e outras alternativas, para verdadeiros gestores empreendedores que atuem como catalisadores de mudança, capazes de acelerar reações que transformem boas ideias em ideias lucrativas.
Quais os principais benefícios?
Pretendemos dar resposta a um conjunto abrangente de questões importantes e praticas na Gestão da Inovação no mundo Digital no ambiente de internet ou mobile:
• Como estar onde todos estão? Facebook e outras alternativas
• Como obter um fluxo constante de novas oportunidades de negócios?
• Como transformar a cultura da empresa?
• Como conseguir ser o mais inovador, vender mais e com mais lucro?
• Como construir um plano de novos negócios no mundo digital?
• Como desenvolver o seu modelo de negócios aproveitando o novo contexto do mundo digital.
• Aprender com casos práticos de vários setores
Testemunhos
“O Tiago Silvério Marques é um especialista de marketing e profundo conhecedor dos sistemas de informação e comunicação na era digital, na forma de segmentar e contactar com o público-alvo, o que hoje em dia é uma atividade fundamental para a venda da imagem e para o sucesso das empresas e organizações.”
João Carvalho das Neves, presidente do conselho diretivo da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) e professor catedrático no ISEG

“O Tiago é um gestor altamente responsável e dinâmico, e com um apurado sentido comercial e de marketing. É de uma enorme mais-valia para as empresas, pois constrói relacionamentos fortes e, em mercados agressivos, é 100% orientado para os objetivos.”
Bruno Camões e Vasconcelos, diretor-geral comercial do Diário Económico

“O Tiago foi uma das pessoas mais inspiradoras que conheci! Humilde, sem exageros, honesto, mas profundamente inteligente. Um Ás no Marketing, com quem se apreende o essencial da vida, sinceridade. Não tenho dúvidas em recomendar este profissional e amigo.”
Frederico d'Orey, CEO da d'Orey Consulting

“Considero o Tiago um profissional ‘completo’, no sentido em que não só detém um forte conhecimento do negócio, como também uma vasta experiência que lhe dá o conhecimento necessário sobre a melhor forma de atingir os objetivos. Sendo um profissional exigente e competente, tem também uma elevada inteligência emocional, que permite alinhar da melhor forma o esforço e empenho das equipas que coordena.”
Tiago Ribeiro, diretor da ICT Solutions Delivery, PT-SI

“O Tiago é um profissional com grande capacidade de inovação, o que o torna numa excelente fonte de inspiração para as equipas que com ele interagem. É também um comunicador nato que facilmente cativa as audiências e está sempre disponível para colaborar com os que lhe estão próximos.”

Vítor Heleno, Senior Commercial Project Manager da Q-Free ASA



O autor

Especialista em Marketing e Gestão da Inovação, é licenciado em Gestão de Marketing, pelo IPAM, e pós-graduado em Gestão de Inovação e Empreendedorismo, pela Universidade Católica.
Atualmente, é diretor de Multimédia do Sport Lisboa e Benfica, exercendo a função desde 2010, onde gere a equipa de multimédia, responsável por garantir a maximização da presença do Sport Lisboa e Benfica, nas suas diferentes vertentes, nos mais distintos canais digitais.
A sua experiência profissional passa por funções como consultor e diretor em várias empresas de referência eainda, como orador em várias conferências e workshops, em empresas e universidades, nas áreas de Liderança, Mudança, Segmentação de Marketing, Inovação e Marketing Digital. É ainda autor do livro Marketing de Peso.

www.tiagosilveriomarques.com


Sem comentários:

Enviar um comentário