Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Estratégia de marketing dos editores de Paulo Coelho

A data de lançamento de Adultério, o novo livro de Paulo Coelho, foi tornada pública como sendo para 15 de Abril, no Brasil, pela editora Sextante. Em Portugal, a publicação do romance pela Pergaminho, editora que detém os direitos de todos os livros de Paulo Coelho, esteve inicialmente prevista para 2 de Maio.

Uma nova comunicação de imprensa revela que foi antecipada a publicação de Adultério; estará disponível nas livrarias mais cedo, para não fazer esperar mais os ávidos leitores do escritor e dos livreiros: «Por solicitação dos livreiros (o que me deixa muito feliz) a data de saída do livro foi antecipada», escreveu Paulo Coelho na sua página do Facebook.  Assim, no Brasil o livro saí a 10 de Abril, e nas livrarias portuguesas estará disponível a partir do dia 17.
Aparentemente, trata-se de uma excelente estratégia de promoção do novo livro, por parte dos editores de Paulo Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário