Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Robin Sharma vem a Portugal a 23 de Setembro para uma conferência

A Team Leaders tem o prazer de o convidar a participar em mais uma grandiosa conferência que será certamente o vivenciar de uma experiência única.
Esta conferência, sob o tema “Lead Without a Title”, decorrerá a 23 de Setembro de 2014, no Centro de Congressos do Estoril e será conduzida por aquele que é considerado um dos melhores especialistas do mundo desta área, Robin Sharma, autor de O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari, entre outros livros de sucesso como A Força de Viver, Sabedoria e Liderança e Descubra o Seu Destino.

O que pode aprender na conferência:
Baseada no bestseller O Líder sem Título, esta apresentação altamente inspiradora e imensamente prática irá dar a conhecer:
• As 7 melhores práticas de Líderes Sem Título;
• As 8 melhores táticas para desenvolver um trabalho de qualidade;
• As táticas específicas que as empresas devem utilizar para se tornarem ainda melhores;
• As 4 chaves para uma equipa de alto desempenho e cultura vencedora; 
• Lições de liderança pessoal para se tornar mais forte em ambientes turbulentos e focado face à incerteza.

Sobre Robin Sharma 
É um conhecido autor internacional de 11 best sellers a nível mundial, sobre o tema liderança incluindo o seu livro O Líder Sem Título. O seu trabalho foi publicado em mais de 60 países e traduzido em aproximadamente 70 línguas, tornando-se um dos autores mais lidos em todo o mundo. O seu sucesso iniciou-se com O Monge que Vendeu o seu Ferrari que encabeçou as listas de best sellers internacionais e vendeu milhões de cópias.
Robin é o fundador da Sharma Leadership International Inc. (SLI).
Robin é licenciado em Direito, com um Master of LAw pela Dalhousie School.
Na carteira de clientes da SLI encontram-se muitas das maiores organizações do mundo, nomeadamente: FedEx, Nike, IBM, The royal Bank of Scotland, GE, Unilever, RIM, Castrol, Microsoft, Ritz-Carlton Hotels, Panasonic, NASA, Yale University e The Young Presidents Organization, entre outras.

1 comentário: