Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A partir de 23 de Outubro está à venda «A Chave de Salomão», o 13.º romance de José Rodrigues dos Santos

Depois da publicação, em 2013, de O Homem de Constantinopla (Setembro) e Um Milionário em Lisboa (Novembro), José Rodrigues dos Santos está de volta com um romance onde aborda «o maior mistério científico de todos os tempos».
A Chave de Salomão será apresentado ao público a 25 de Outubro, em Lisboa, dois dias após o romance ter chegado às livrarias. O livro será apresentado pelo psiquiatra Mário Simões e pelo físico Pedro Ferreira.


A Chave de Salomão
de José Rodrigues dos Santos

N.º de Páginas: 624
Data de publicação: 23/10/2014
Editora: Gradiva

Sobre o livro
A Chave de Salomão aborda o maior mistério científico de todos os tempos, uma espantosa descoberta feita pelos físicos e que indicia que é a consciência que cria a realidade.

Perante estas desconcertantes descobertas, Albert Einstein afirmou: "Gostaria de acreditar que a Lua existe se ninguém estiver a olhar para ela."

Através de um romance de ficção, José Rodrigues dos Santos apresenta as respostas que a ciência encontrou para algumas das mais importantes perguntas da humanidade:
O que acontece quando morremos?
O que é o universo?
O que é a realidade?
O que é a consciência?


A Chave de Salomão é o décimo terceiro romance de José Rodrigues dos Santos, autor da Gradiva que já vendeu mais dois milhões de exemplares em todo o mundo e está publicado em mais de vinte línguas. À semelhança do que acontece em Portugal, José Rodrigues dos Santos tem conquistado consecutivamente os primeiros lugares nos tops de vendas em vários países.

Sem comentários:

Enviar um comentário