de Carla Carvalho Dias
Data de publicação: Novembro 2014
Editora: Top Books
N.º de páginas: 144
Colecção: Série «Arte da Guerra»
O livroSente-se sempre bem servido enquanto cliente?Esta pergunta é suficiente para uma resposta quase universal: "Depende."O mau serviço existe e de uma forma generalizada, apesar de se sentir mais numas culturas do que noutras.Combater o mau serviço poderá não ser uma guerra, mas é seguramente um combate. Combater o mau serviço requer, sem dúvida, arte, tal como uma guerra.O autor propõe-lhe uma guerra diferente: um livro de histórias reais escolhidas para partilhar técnicas, estratégias e tácticas frequentes naquilo que assumiu como missão de vida - contribuir para melhorar a cultura de serviço em Portugal e, porque não, no mundo. Quer juntar-se ao combate? Então, sugiro que comece por se questionar: "Sou bom cliente?"Será essa também uma guerra ou uma pedra na engrenagem da cultura de serviço?Um livro feito para o servir numa guerra onde todos ganham!
Smerve - Smile & Serve |
A autoraLicenciada em Engenharia Mecânica no ramo de Termodinâmica & Fluidos, pela Universidade de Coimbra. Com uma experiência profissional de 19 anos, é sócia-fundadora da empresa Visão Integrada, onde se especializou em reestruturação e reorganização empresarial, levando a efeito projectos em Portugal, Espanha, Itália, Suíça e Angola.Possui uma certificação em coaching de indivíduos, equipas e organizações reconhecida pela ICF – International Coach Federation e foi coordenadora pedagógica no lançamento da Franchising University e Academy.Iniciou a sua carreira de public speaker há cerca de 10 anos e desde então já terá falado para mais de 10 000 pessoas, entre workshops e palestras que envolveram plateias de 5 a 1500 pessoas.Autora de diversos artigos publicados em revistas, jornais e portais de negócios, é frequentemente convidada a participar em congressos e a moderar debates em várias áreas.Assume como missão de vida «contribuir para a melhoria da cultura de serviço em Portugal, e – porque não? – no mundo», tendo, nesse sentido, fundado a Top Service Academy, cuja assinatura é: «Servir não é um dever, mas sim um privilégio.»Outro livro de Carla Carvalho Dias, que já vendeu mais de 6.000 exemplares:Top Service - A Escolha é Sua (Top Books, 2013)
Sobre a colecção«A Arte da Guerra» é o maior projecto editorial português em 2014
Tendo como base a obra de Sun Tzu e a sua sabedoria, a TopBooks convidou alguns autores para escreverem sobre as suas áreas de competência. Resultado esse que compõe uma série de 15 livros que abrangem áreas empresariais, profissionais e de desenvolvimento pessoal. O conjunto de autores e de livros, fazem esta série única no mundo com um conceito inovador e criativo, repleto de ensinamentos úteis e relevantes para qualquer pessoa.
Vídeo de apresentação da colecção: http://bit.ly/ a-arte-da-guerra
Conhece todos os 15 volumes da colecção no site da editora Top Books: http://topbooks.pt/
Sessão de apresentação da colecção:No Porto: terá lugar no El Corte Inglés, em Vila Nova de Gaia, no dia 11 de Dezembro, pelas 19.00h.Em Guimarães: decorrerá no Paço dos Duques, em Guimarães, no dia 13 de Dezembro, pelas 16.00h.
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