Sexo, Amor e Negócios - O Segredo do Sucesso, de Ricardo Anselmo
Uma obra muito divertida, motivadora e inspiradora que reflete sobre como atingir o Sucesso no Amor, no Sexo e nos Negócios, interrelacionando estas três áreas da nossa vivência. Do mesmo autor do referenciado livro Do sucesso à Excelência, realça um conjunto de ideias práticas e muito objetivas para alcançarmos uma vida mais plena e realizada no plano erótico, amoroso e profissional, que o mesmo é dizer uma vida mais FELIZ. Oferece também alguns complementos e testes para preencher, que serão reveladores dos estádios em que se encontra o leitor a estes 3 níveis.
O autor é diretor executivo em Portugal e no Brasil do BNI, a maior organização de networking por referência do mundo, e um relevante Consultor, Coach e Formador em Marketing Relacional, com palestras realizadas em 3 continentes.
Depois da morte (um amendoal em flor), de Beatriz Meireles
Nesta sua auspiciosa primeira novela, Beatriz Meireles apresenta-nos, com sensibilidade e ímpar tato literário, um texto que percorre, de fio-a-pavio e por três gerações, a história de uma família de Paredes. Uma obra onde são devidamente realçados os sentimentos, o humor ou os afetos, bem como as cores, os odores e os objetos que sempre os complementam e salientam.
Beatriz Meireles nasceu a 30 de junho de 1985 em Paredes, onde habita. É licenciada e mestre em Direito, tendo exercido, a maior parte do seu tempo, a advocacia. É atualmente Vereadora da Cultura, da Ação Social e do Turismo da Câmara Municipal de Paredes. Durante alguns anos chegou a escrever para um jornal local. É apaixonada pelas diversas formas de arte, das mais imperfeitas, a política, às mais perfeitas, a literatura e a pintura. O gosto pelas coisas belas leva-a a admitir que, no futuro, se entregará à escrita, assim como às temáticas da História da Arte. Este é o primeiro livro que edita.
Excerto: "Nenhum tipo de objeto, outrora relevante, belo, permitia que o silêncio tivesse significado, senão apenas o significado de uma existência dolorosa e inultrapassável. Nenhuma planta se manteria verde, nenhum animal permaneceria ruidoso e alegre, nem mesmo o periquito da gaiola de madeira trabalhada, que desaparecera durante tantos e tantos anos."
Sem comentários:
Enviar um comentário