Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Para quem gosta de Dan Brown e Harry Potter

William Wenton e o Agente Orbulator é o terceiro título de uma emocionante e inovadora série cujo herói adolescente é um génio da criptografia. Este novo livro de Bobbie Peers (1974) sucede a William Wenton e o puzzle impossível e William Wenton e o Criptoportal, ambos já publicados pela Porto Editora.

Texto sinóptico
É uma noite escura aparentemente normal – até que de repente o Big Ben deixa de funcionar. Pouco tempo depois, uma figura misteriosa, o agente orbulator, aparece a William e dá-lhe um estranho objeto em forma de pirâmide.
Os dois acontecimentos marcam o início de uma nova e voraz aventura para William e a sua melhor amiga Iscia. Viajando da Noruega a Londres, William define como prioridade descobrir quem roubou a pen com o avô Tobias e porquê – mas distinguir amigos de inimigos tornou-se difícil, e não é só porque muitos deles começaram a usar máscaras holográficas… É então que William, forçado a escolher, decide solucionar o código oculto no orbulator, enquanto luta para se defender de velhos inimigos e desvendar mais um dos segredos do luridium.
O retorno de Bobbie Peers ao universo de William Wenton é um desfile cintilante de segredos sombrios, códigos aparentemente impossíveis de decifrar, reviravoltas engenhosas, tecnologia inteligente e bravura – em todas as suas formas e tamanhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário