John le Carré, Daniel Silva, James Rollins e Robert Bryndza.
Serão editados nos próximos dias tríleres de suspense/espionagem destes autores mundialmente conhecidos.
Do escritor britânico de 88 anos John le Carré, a Dom Quixote lança a 29 deste mês Agente em Campo, «um retrato arrepiante do nosso tempo, ora doloroso, ora com laivos de humor negro».
Uma reedição de Retrato de uma Espia, de Daniel Silva, é publicada pela Bertrand Editora no último dia de Outubro. A protagonizar este romance está, pois claro, Gabriel Allon, o restaurador de arte e espião bem conhecido dos leitores do jornalista que desde 1997, resolveu dedicar-se por completo à escrita. Nesta história, Gabriel Allon é chamado a Washington para ser confrontado com uma nova face do terrorismo global...
São 512 as páginas que os fãs do americano James Rollins irão ter pela frente, quando estiver disponível nas livrarias (a partir de 8 de Novembro) O Forjador de Almas. Este título pertence à série 'Força Sigma', que foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras de Verão» (People).
De Robert Bryndza, autor, entre outros, do bestseller internacional A Rapariga no Gelo (2017), a Editora Alma dos Livros publica no próximo dia 8 um novo livro. Mistério em Nine Elms, o sétimo título deste autor a ser traduzido para português, é, segundo a sinopse, «um thriller brilhante, misterioso e inteligente.»
Sem comentários:
Enviar um comentário