Após o seu romance de estreia Gritos Silenciosos (2016), em que Angela Marsons alcançou a fama internacional no género policial, e de Jogos Cruéis (2017, agora reeditado), chega-nos As Raparigas Perdidas, um novo mistério da detetive Kim Stoneque. Este novo policial da autora britânica sai a 15 deste mês pela editora Quinta Essência.
Sinopse
Charlie e Amy têm nove anos e são as melhores amigas. Num dia aparentemente igual a tantos outros, desaparecem sem deixar rasto. Para as suas famílias, começa então o pior dos pesadelos. Saberão por SMS que os seus piores receios se confirmam: as meninas foram raptadas. Numa segunda mensagem, o raptor inicia um leilão. O casal que oferecer mais dinheiro, voltará a ver a sua filha. O casal que ficar para atrás, não.
Ainda que em segredo, a guerra entre as duas famílias começa. A detective Kim Stone sabe que a contagem decrescente também: cada segundo conta, cada hesitação pode ditar a morte das crianças. O mistério por detrás do rapto pode estar na negra teia de segredos que o passado destas famílias esconde. Mas o relógio não pára. E alguém vai pagar o derradeiro preço.
Páginas
▼
Sem comentários:
Enviar um comentário