Americanas Kamala Harris e Sharon Stone com livros biográficos
A 7 de Setembro serão publicados a autobiografia de Kamala Harris, vice-presidente dos Estados Unidos da América, e um livro de memórias da actriz norte-americana Sharon Stone. O livro Aquilo em que Acreditamos tem o cunho da editora Objectiva; a edição de A Beleza de Viver Duas Vezes pertence à Guerra & Paz.
Num momento em que a democracia é alvo de um ataque sem precedentes, é imperioso relembrarmo-nos de que o nosso sistema funciona quando aqueles que se preocupam com os Estados Unidos se fazem ouvir e participam. O meu desafio diário é fazer parte da solução, ser uma guerreira feliz na batalha pela alma do país. Desafio o leitor a juntar-se a esse esforço conjunto. Não baixemos os braços quando o momento é para arregaçar as mangas. Daqui a uns anos, quando este momento tiver passado, os nossos filhos e netos perguntar-nos-ão onde estávamos num momento tão crucial da nossa História, como tudo aconteceu. E não quero contar-lhes apenas como nos sentimos. Quero contar-lhes o que fizemos.
Uma hemorragia cerebral fez com que Sharon Stone, uma das actrizes mais famosas do mundo, visse a saúde, a carreira, a família, a fortuna e a fama desabarem como um castelo de cartas. Agora conta na primeira pessoa o lento caminho de recuperação e como reconstruiu a vida. Num meio que não aceita o fracasso, Stone encontrou forças para voltar, coragem para falar e vontade de fazer a diferença na vida de homens, mulheres e crianças em todo o mundo. Num tom pessoal e intimista, faz revelações chocantes sobre os bastidores de Instinto Fatal e outros papéis, fala das maiores decepções e das grandes concretizações. Conta como passou de uma infância traumática e violenta para uma carreira numa indústria onde acabou por encontrar o mesmo tipo de problemas, mas disfarçados pelo dinheiro e o glamour. Descreve também a força e o propósito que encontrou nos filhos e nas causas humanitárias a que se dedica e como se reconciliou com a família.
Sem comentários:
Enviar um comentário