O autor de Tia Guida, actualmente na 17.ª edição, apresenta o seu romance de estreia. As Sete Carruagens sai a 22 deste mês, com o selo da Manuscrito, uma chancela do Grupo Presença.
André Fernandes, nascido em 1991, é formado em Ciências da Comunicação, é palestrante com dezenas de intervenções e presença assídua na TV. Tem cinco livros publicados na área da autobiografia e desenvolvimento pessoal. Além do grande sucesso de vendas Tia Guida, a solo, publicou 25+ A vida é uma Escola, Sobre Amor, Só não lhe chames amor e Do Luto ao Amor.
Texto de apresentação
«O despertador tocou. Desnecessariamente. René já não dormia. Quem não dorme também não desperta. Não se desperta, a não ser do sono.»
É assim que começa o arrebatador romance de estreia de André Fernandes, um livro poderoso sobre um homem devastado pelos traumas do passado e o fim recente da sua relação amorosa.
Encarcerado nas memórias de uma vida - não da que viveu, mas daquela que gostaria de ter vivido -, num dia igual a tantos outros, entra na estação de metro habitual para ir trabalhar. E, de repente, nada volta a ser como antes.
O que faria se fosse obrigado a reviver o mesmo dia vezes sem fim? Durante sete dias, René entra na mesma estação, para tomar consciência de que o dia presente é igual ao anterior. No acaso da vida, porém, quer o destino que acabe por entrar sempre numa carruagem diferente. E todas as viagens têm uma lição a ensinar a René. Até ao derradeiro final.
Uma história emocionante em que cada carruagem revela um segredo diferente para a verdadeira felicidade.
Outra obra publicada recentemente pela editora: Desatar o Nó, de Rita Selas.
Páginas
▼
Sem comentários:
Enviar um comentário