Perante este intenso minuto de publicidade a Advertising Standards Authority foi muito clara: antes das 19h30 não passa, referindo-se ao anúncio ao perfume Heat, o primeiro lançado pela ex-membro das Destiny’s Child. O vídeo foi considerado inapropriado para crianças, por ser “sexualmente provocatório”.
“Muitas pessoas queixaram-se a nós dizendo que as suas crianças tinham visto o anúncio a meio do dia, nos intervalos de programas familiares”, indicou a Advertising Standards Authority que actua como provedora das regras para o sector, citada pelo “New York Daily News”.
“Apesar de considerarmos que o anúncio é inofensivo para os adultos e para crianças mais velhas, consideramos que os movimentos corporais de Beyoncé e os planos prolongados da câmara ao vestido que se vai abrindo criaram um anúncio sexualmente provocador que não é apropriado para crianças pequenas”, indicou a mesma agência.
Quem com certeza vai capitalizar com esta polémica é a própria Beyoncé, que a revista “Forbes” classifica em quarto lugar no ranking “Celebrity 100” e que ganha anualmente dez milhões de dólares só em publicidade.
O SPOT DO PERFUME:
O MAKING OF:
Sem comentários:
Enviar um comentário