Sinopse:
Nunca houve um gato como Dewey, nem nunca haverá. Era um gato especial, tinha magia. As aventuras do gatinho foram relatadas pela dona, a bibliotecária Vicki Myron, num bestseller que vendeu cerca de um milhão de exemplares.
Em As Nove Vidas de Dewey, Vicky Myron conta novas e fascinantes histórias do seu gatinho e as aventuras de outros gatos, que, como ele, tiveram a capacidade de chegar ao coração dos seus donos, e de lhes transformar a vida para sempre.
A minha opinião:
Muito bom!
Vicki Myron é, sem dúvida, uma mulher com grande força.Mesmo que Dewey não tivesse aparecido na sua vida, a sua história de vida é sublime e merecida de estar contada em livro.
Este livro é dividido em 9 histórias de gatos, que são ou foram, parte importante de um ser humano, de vários seres humanos, de uma cidade, de uma instituição.
O 9º capitulo, foi dos que mais gostei de ler.Este capitulo, provou-me, uma vez mais, que não existem coincidência na vida, que nunca é tarde para ser feliz..
Depois, sabendo que as histórias são reais, mais encantadoras se tornam.
|
Dewey e Vicki Myron |
Aconselho que o leiam, não antes de lerem o outro livro DEWEY, da mesma autora, que aliais, foi a base para o surgimento deste livro.
Clica aqui para ver a minha opinião sobre o livro DEWEY, que foi um dos melhores livros que li este ano.