Clica aqui para ver o Trailer |
Sinopse:
Catherine (Julianne Moore) e David (Liam Neeson), ela uma médica, ele um conceituado professor, são à primeira vista, o casal perfeito. Felizes, com um filho adolescente talentoso, eles parecem ter uma vida idílica. Mas quando David perde um vôo e consequentemente a sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa a suspeitar que o marido possa ter uma amante. Colocando em causa a sua fidelidade, ela decide contratar Chloe (Amanda Seyfried), uma acompanhante para seduzir David e testar a sua lealdade. Porém, tal acto descuidado poderá acabar por criar complicações que põe a sua família em perigo…
A minha opinião:
Este filme tem duas actuações extraordinárias, Julianne Moore e Amanda Seyfried.
Liam Neeson desempenha um papel secundário, em relação a estas duas mulheres.
Quem conhece a carreira de Amanda Seyfried está acostumado a vê-la em papeis doces e sensíveis.Neste filme ela veste um papel diferente aos outros.Depois de ve-la em Mama Mia, Dear John e Cartas para Julieta, em "Chloe" Seyfried tem um papel diferente, é uma acompanhante de luxo e mostra que é uma actriz com bastante potencial.
Chloe envolve-se com os 3 membros da família numa relação de dependência de ambos os lados.
Tem cenas eróticas, mas bem filmadas, e a obsessão de Chloe por Catherine entra num mundo desconhecido por alguns e bastante conhecido por outros.
Coincidência ou não, é Julianne Moore voltar a beijar uma mulher, por consecutivo, pois no filme Os Miúdos Estão Bem (The kids are all right), de 2009, ela também veste o papel de uma homossexual.
O filme está bem construído, é interessante do início ao fim e surpreende pelos poucos limites morais que respeita. É um retrato de uma sociedade de falsos valores.
O filme vale por todas as cenas!
Vale a pena ver o filme, devemos prestar atenção aos pequenos e grandes detalhes do filme , todos fazem a grande diferença.
Sem comentários:
Enviar um comentário