domingo, 28 de novembro de 2010

Filme: Os Miúdos Estão Bem (The kids are all right)

Clica aqui para ver o Trailer
Sinopse:
Nic e Jules estão casadas e partilham uma acolhedora casa no Sul da Califórnia com os seus filhos adolescentes, Joni e Laser. À medida que Joni se prepara para partir para a Universidade, Laser, com 15 anos, pressiona-a para que lhe faça um grande favor: que o ajude a encontrar o pai biológico de ambos - foram concebidos através de inseminação artificial. Embora algo contrariada, Joni honra o pedido do irmão e consegue entrar em contacto com o "bio-pai" Paul, um bem-disposto empresário da restauração. Dão por si atraídos pelo estilo descontraído do solteirão - especialmente em contraste com Nic, uma médica de princípios que há muito estabeleceu as regras lá em casa. Jules, que tem andado à procura de uma nova carreira em paisagismo, sente também uma empatia com Paul e à medida que ele vai entrando nas suas vidas, um novo e inesperado capítulo inicia-se para todos, ao mesmo tempo que laços familiares são definidos, redefinidos e re-redefinidos.

A minha opinião:
Um filme sensível que fala de uma família tão (dis)funcional como qualquer outra. Por acaso são duas as mães... ou não só por acaso.
Mark Ruffalo, que já tinha contracenado com Julian Moore em Ensaio sobre a Cegueira tem um bom desempenho, juntamente com as duas actrizes principais.
É um filme bem realizado mas o filme avança sem altos e altos e a banda sonora é nula, se calhar propositadamente, não sei.No meu ver um pouco de musica iria alegrar o filme. 
De 1 a 10 dou 5.

Sem comentários: