segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cecilia Ahern - "Obrigada Pelas Recordações"

Sinopse: 

Quando Joyce Conway acorda no hospital depois de uma queda grave, sabe que a sua vida nunca mais será a mesma. Não só perdeu o filho que carregava no ventre, como se apercebe que o seu casamento chegou a um beco sem saída.
Mas estas não são as únicas consequências. Joyce simplesmente já não é a mesma pessoa. De repente disserta sobre arte e arquitectura europeias, tem hábitos alimentares completamente diferentes, fala sobre ruas parisienses onde nunca esteve… e cruza-se amiúde com um homem a quem sente que está estranhamente ligada…





Sobre a autora:  
Cecelia Ahern é formada em Jornalismo e Comunicação. Aos 21 anos escreveu o seu primeiro romance,  P. S. – Eu Amo-te, um imediato e estrondoso sucesso publicado em mais de 40 países, que liderou as listas de bestsellers na Irlanda, Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha e Holanda, e deu origem ao filme com o mesmo nome. Todos os seus romances seguintes  receberam um acolhimento entusiástico e alcançaram o estatuto de bestsellers.

2 comentários:

Ana Isabel Pedroso disse...

Depois de ler "Para Sempre, Talvez", "Obrigada, pelas Recordações" aguarda pacientemente na minha mesa de cabeceira para ser lido ;)

Miguel Pestana disse...

"Para sempre, talvez" é um dos meus melhores livros lidos.Revi-me em grande parte da história.