A Boa Filha é o novo e deslumbrante romance de Karin Slaughter, uma das autoras mais vendidas do panorama literário internacional. Um thriller absorvente que mistura suspense psicológico com a investigação de um mistério por resolver.
Cheio de voltas e reviravoltas inesperadas e transbordante de emoção, A Boa Filha é um romance apaixonante: suspense em estado puro.
«Sigo-a e segui-la-ei em todos os seus livros.» Gillian Flynn
«Romance negro em estado puro.» Michael Connelly
«A escritora de thrillers mais audaz do momento.» Tess Gerritsen
«Às vezes penso que me andei a preparar para escrever este livro - Corrupção - a vida inteira. Criado em Rhode Island, poupava dinheiro em miúdo para apanhar um comboio para a cidade de Nova Iorque, onde deambulava pela Broadway, ia ao cinema, comia nas mercearias e nos carrinhos de cachorros quentes. Mais tarde, mudei-me para a cidade e vivi nas mesmas ruas de Upper West Side. E fui criado a ver filmes policiais e as suas histórias. Desde que comecei a escrever que queria escrever um grande livro sobre a polícia de Nova Iorque. É este. Investiguei para ele durante muito tempo. Conheci – e conheço – polícias, a maioria deles honestos, alguns corruptos. Até eu subornei polícias quando era diretor de cinema e investigador particular. Trabalhei em casos a favor e contra departamentos de polícia. Essa investigação deu origem a este romance.» Don Winslow
«Fascinante, um triunfo. Pensem n’O Padrinho, só que com polícias. Muito bom.» Stephen King
«Provavelmente o melhor romance policial alguma vez escrito.» Lee Child
«Winslow criou o que pode muito bem tornar-se no nosso romance policial fundamental.» Booklist
«[Um] romance épico de devastadora complexidade moral.» Publisher’s Weekly
Sem comentários:
Enviar um comentário