terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dois livros de Guillermo Ferrara são publicados em Portugal


O escritor, teraupeuta e filósofo argentino Guillermo Ferrara (Bahía Blanca, 1967), autor de mais de 20 livros traduzidos em vários idiomas, considerados como mais-valias para uma maior qualidade de vida, esteve recentemente em Portugal (a 15 de Setembro de 2014, na FNAC Colombo) para o lançamento das obras O Segredo de Adão e O Segredo de Eva, as primeiras de uma trilogia que tem feito imenso sucesso. A tradução para português dos livros esteve a cargo de Fátima Mano.
Sê seguidor da página no facebook: Guillermo Ferrara - Portugal.
A humanidade está próxima de conhecer a sua origem

Data publicação: 2014
Páginas: 432
Título original: El secreto de Adán

Sinopse
Com uma trama de acção que decorre entre a Grécia, México e Londres, O Segredo de Adão é um thriller profundamente documentado, baseado em factos verídicos e informação científica no qual conhecerás uma série de provas, chaves, conhecimentos secretos, profecias, símbolos, teorias filosóficas e espirituais que porão à prova as tuas crenças e a tua compreensão existencial. O Segredo de Adão foi publicado em várias línguas (12 edições em língua castelhana) e proximamente poderá ser visto nos cinemas.
Excerto
«(...) - Sim, primeiro quero entender a relação que havia entre eles. E o que une a Atlântida à última profecia maya.
- Comecemos por uma ponta, vou ler-te as partes mais importantes que Aquiles sublinhou.
Adão sentou-se num pequeno sofá bege, enquanto ela guardava nervosa, papeis num portfólio de cabedal de grená. Adão segurava nas mãos o livro do seu desaparecido pai, escrito já há muitos anos.
Leu a dedicatória manuscrita: Ao meu amigo e colega Aquiles, que trabalha lado a lado comigo na pesquisa do segredo do homem. Nikos Roussos, Atenas, 18 de abril de 2005.
Emocionou-se ao ler aquelas palavras que tinham saído há anos, do coração e da mão direita do seu pai.
- Podes começar Adão, não podemos perder tempo.
O sexólogo assentiu com a cabeça e, entre pastas e apontamentos
que o arqueólogo tinha deixado, começou por abrir o livro na página nove, no capítulo As sete profecias mayas e a conexão atlante. (...)»

O Renascer da Divindade Feminina
Data publicação: 2014
Páginas: 352
Título original: El secreto de Eva

Sinopse
Através dos protagonistas, o leitor vai ter informações de leis energéticas, ativação do ADN e o acesso a dimensões superiores. Ao percorrer as ruas de Londres e de Nova Iorque, as pirâmides do Egipto e de Teotihuacán e outros sítios enigmáticos do planeta, dá-nos conta de um poder sobrenatural que no presente se está a ativar no interior do ser humano.

Próxima obra do autor a ser publicada em português pela Mar de Letras Editora: Adão e Eva: Sexo Alquímico. Mais detalhes sobre as obras do autor, aqui.
Outras obras da bibliografia do autor: Yoga en pareja (2003), Tantra: El sexo sentido (2005), Método de inteligencia sexual (2007), Sexo tántrico para parejas (2008).


Site, página no facebook e página no Youtube do autor.


Sem comentários: