quarta-feira, 15 de julho de 2015

Amanhã é lançado «Do Chinelo ao Salto Alto», livro escrito por Pedro Crispim e Raquel Prates

Pedro Crispim, o comentador do programa 'Passadeira Vermelha' (SIC Caras), juntou-se à apresentadora Raquel Prates e o resultado desta união entre duas pessoas que trabalham no mundo da moda, é o livro Do Chinelo ao Salto Alto, cujo lançamento será amanhã, na 39A Concept Store (Lisboa), às 18h30.
A apresentação do livro, que segundo os autores foi escrito ao longo de 3 anos, será da responsabilidade de Margarida Figueiredo.

Do Chinelo ao Salto Alto é composto por 240 páginas e tem a chancela da Bertrand Editora. Quem não for ao lançamento da obra dos dois especialistas de imagem e beleza, para adquirir o livro terá que esperar até ao dia 24 deste mês, pois é a data em que o mesmo chegará às livrarias nacionais.

Sinopse
Um guia prático e útil para responder a todas as perguntas que tinha sobre moda.
«Na vida, aquilo que nos move é uma combinação de fatores que visam sempre o nosso bem-estar. Para nós, para ambos, o nosso bem-estar não é indissociável do dos outros, muito pelo contrário. Por isso, fazemos o que está ao nosso alcance para incentivá-lo e promovê-lo. O nosso objetivo não foi escrever apenas mais um livro; foi encontrar um formato que viesse preencher uma lacuna, por ausência, de uma ferramenta que dê resposta a inquietações que poderão ser de simples resolução. A imagem que temos de nós e que transmitimos aos outros é algo absolutamente fundamental nos dias de hoje. Muitos dos aspetos que a condicionam são pessoais e intransmissíveis, mas há outros que o acesso a uma informação fundamentada nos pode ajudar. Foi nesse sentido que desenvolvemos este trabalho e é com a maior satisfação que hoje disponibilizamos esta ferramenta.»

Outro livro de Pedro Crispim: As Minhas Saladas (Editorial Minerva, 2006).
 

Sem comentários: