Alma Portuguesa
Um País Para Colorir
SinopseNeste livro de colorir para adultos, com mais de 70 imagens, damos vida a criações inspiradas na nossa história, cultura, lendas e tradições. Pretendemos, com orgulho e criatividade, divulgar o que é português, oferecendo a um povo de sonhadores e apaixonados a possibilidade de pintar, colorir e reinventar os nossos símbolos e o que de mais emblemático existe no nosso país.
Embarque nesta verdadeira viagem pela portugalidade num apelo à imaginação e descoberta. Portugal será sempre o que fizer dele, uma festa de mil cores onde cada página aguarda ansiosa pelo seu lápis de bico colorido. Esta será uma ocasião única para colher da história a inspiração para um programa relaxante e divertido para realizar sozinho, com os amigos ou em família.
Desafiamos os nossos leitores a "descontrair mas com estilo" através das páginas de Alma Portuguesa - Um País Para Colorir (25x25 cm).
A Vida é a Cores
SinopseNeste livro de colorir para adultos, as imagens estão organizadas em seis capítulos: Amor, Alegria, Força, Energia, Equilíbrio e Paz num trabalho com a participação de Teresa Guilherme que partilha com o leitor a sua visão deste universo de harmonia e serenidade.
«A vida é feita de momentos que nascem e morrem quase sem darmos por eles, sempre a remoer no passado e a antecipar um futuro. Tudo o que vale a pena é sentir o agora. Agarre no seu livro e aperte-o contra o peito. Ele é seu. Só seu. Vai lá deixar um pouco da sua alma, do pulsar do seu coração, do segredo do seu pensamento. Deixe que nestas páginas fique o reflexo da sua beleza para toda a gente ver ou para simplesmente guardar.» Teresa Guilherme (texto retirado daqui)
Facebook | ImaginARTE: Livros para colorir e relaxar
Site | www.assineagora.pt/imaginarte
e-mail | imaginarte@goody.pt
Vida de Cão
O que os cães nos ensinam sobre a vida e o amor
Sinopse
Este livro de sabedoria canina traz lições de vida e de amor que os cães nos transmitem diariamente. Juntando fotografias e lições hilariantes e com a participação de Manuel Luís Goucha e os seus cães, promete não só divertir e enternecer os leitores mas também ensinar os humanos a olharem para a vida de forma mais positiva.
«Vida de cão nem sempre significa sofrimento e amargor. Que o digam os meus, ladrando e abanando a cauda, que, fora as fábulas, esse é o seu jeito de expressar o que sentem, desejados que foram, estimados que são. E vão sete a juntar a outros que ao longo da minha vida fui tendo (ou terão sido eles a terem-me?) e dos quais conservo as melhores lembranças. É nelas que renasço, sempre que nas perdas vou morrendo. Não me entendo sem eles, desde catraio, por tanto me darem, incondicionalmente, em fidelidade e afagos. Estão ali do meu lado ou, literalmente, em cima de mim, felizes e confiantes. Sabem que me preocupo com eles, que os alimento e lhes presto outros cuidados, que os quero na minha vida para com eles ser melhor.» Manuel Luís Goucha (texto retirado daqui)
Sem comentários:
Enviar um comentário