«Isto Pode Doer», o segundo romance de Stephanie Wrobel
Stephanie Wrobel, a autora best-seller de A Minha Querida Rose Gold regressa com um tríler sombrio e eletrizante sobre duas irmãs: uma presa nas garras de um culto, a outra na teia das suas próprias mentiras. Isto Pode Doer é editado pela Planeta na próxima terça-feira.
Bem-vindos a Wisewood, onde guardamos os vossos segredos… se vocês guardarem os nossos.
Natalie Collins não tem notícias da irmã há mais de meio ano. Da última vez que falaram, Kit arrastava-se entre dias de trabalho entediantes, noites de borga e crises de choro no duche pela morte da mãe. Nessa altura, Kit disse-lhe que, tinha a certeza, de que a vida tinha algo mais para lhe oferecer… E depois Kit encontrou Wisewood.
Numa ilha privada na costa do Maine, os hóspedes de Wisewood comprometem-se a estadias de seis meses. Durante este período, estão proibidos de contactar com o mundo exterior: não há Internet, não há telemóveis, não há exceções. As regras têm uma razão de ser: manter os hóspedes focados em libertarem-se dos seus medos, para que possam alcançar o seu Eu Maximizado.
Natalie acha que é uma má ideia e desaconselha a irmã a ir, mas Kit está farta do cinismo dela e desaparece do mapa. Seis meses depois, Natalie recebe um e-mail de uma conta de Wisewood, a ameaçar revelar o segredo que ela tem escondido de Kit. Em pânico, Natalie ruma a norte, para encontrar a irmã e trazê-la para casa. Mas está prestes a descobrir que não é assim tão fácil sair de Wisewood.
«Os fãs de Nove Perfeitos Desconhecidos de Liane Moriarty vão adorar.» Newsweek
Sem comentários:
Enviar um comentário