sexta-feira, 12 de julho de 2013

«Entrelaçados - Ligações Invisíveis» é o novo livro de Gregg Braden


Entrelaçados
Ligações Invisíveis
de Gregg Braden
 
Edição: 2013
Páginas: 156
Editor: Sinais de Fogo
ISBN: 9789897180385
 
Sinopse
Os gémeos Charlie e Jack Franklin sempre tiveram uma ligação extraordinária. Quando eram crianças, conseguiam sentir o mesmo que o outro, independentemente da distância a que estivessem. Acabaram por seguir caminhos bastante diferentes: com tatuagens e de cabelo comprido, Jack inscreveu-se na escola de Belas-Artes; por seu lado, Charlie rapou o cabelo e juntou-se aos marines norte-americanos no Afeganistão.

Após uma visão aterradora, Jack apercebe-se de que tem de contactar Charlie… e depressa. Enquanto procura freneticamente por uma ligação à Internet, Jack dá por si no liceu Roosevelt, onde se encontra com o seu antigo professor de Física, Peter Keller. Depois de ouvir a história de Jack, Peter explica-lhe a teoria do entrelaçamento quântico: uma ligação invisível, de energia, que liga todos os seres vivos numa enorme unidade universal. À medida que vão explorando a base científica desta perspectiva, correm contra o tempo na esperança de proteger Charlie e de conseguir alterar o seu destino.

Entrelaçados é uma história baseada nos ensinamentos do autor bestseller Gregg Braden, que explora o extraordinário mundo da Física Quântica e da espiritualidade nos tempos modernos.
Gregg Braden foi designer de sistemas de informática.
Durante 20 anos, rebuscou remotas aldeias de montanha, mosteiros e templos e textos esquecidos, em busca de segredos intemporais. A sua busca conduziu-o a descobertas fascinantes e controversas.
Desde o seu primeiro livro, Gregg Braden tem-se aventurado para além das fronteiras tradicionais da ciência e da espiritualidade, oferecendo soluções relevantes para os desafios do nosso tempo.
 
Outros livros do autor com a chancela Sinais de Fogo: A Matriz DivinaVerdade Profunda e O Mistério de 2012.  Pela Estrela Polar: O Código de Deus.
 

Sem comentários: