sexta-feira, 2 de agosto de 2013

«As Cinco Linguagens do Amor dos Adolescentes» é o novo livro de Gary Chapman

As Cinco Linguagens do Amor dos Adolescentes
de Gary Chapman

Tal como os adultos, os adolescentes precisam desesperadamente de se sentir amados. Contudo, comunicar esta verdade aos nossos filhos pode ser um grande desafio. As pessoas dão e recebem amor de formas distintas e, se estamos a falar de adolescentes, é necessário ter em conta que eles precisam de ser amados de forma diferenciada das crianças.
Diversos estudos comprovam que os pais exercem a influência mais significativa na vida do adolescente. A porta dessa influência é o amor e, de acordo com o Dr. Gary Chapman, a chave para a abrir está em aprender a expressar esse amor numa linguagem que faça sentido ao seu filho ou filha adolescente.
Além de contribuir para o aperfeiçoamento da comunicação, As Cinco Linguagens do Amor dos Adolescentes apresenta sugestões e alternativas para evitar que o seu adolescente entre na onda de violência e imoralidade que ameaça a juventude de hoje.
Outros livros do autor: As Cinco Linguagens do Amor, Como Lidar com a Sogra, Zero a Zero, Amor & Lucro, Amar - um novo caminho para a vida.
Mais informações em www.nexo.pt

Sem comentários: