quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Melhor Livro de 2015 em Espanha, «O Segredo de Vesálio», é publicado a 1 de Fevereiro em Portugal

As novidades editoriais da Planeta para Fevereiro já são conhecidas. Chegam na próxima quarta-feira, dia 1 de Fevereiro, às livrarias. Na ficção, é publicado o título O Segredo de Vesálio, de Jordi Llobregat, um romance de estreia cujos direitos vendidos em 18 países antes de ser publicado em Espanha,o país natal do autor. Esta romance, em Espanha e Holanda foi escolhido como Melhor Livro de 2015.

São 4 os livros de não ficção que a editora apostou lançar: O Que eu Faria se Estivesse no Meu Lugar, de Celso Filipe, Educar na Curiosidade, de Catherine L’Ecuyer, Pequenas Ideias Antes de Seres Mamã, de Bom & Bon, e STAR WARS – Academia Jedi, de Jeffrey Brown.

Já à venda encontra-se o livro erótico O Protector, de Jodi Ellen Malpas.
Texto sinóptico
Barcelona de 1888, várias raparigas aparecem mortas… segredos, traições e paixões.
Nada é o que parece e ninguém está a salvo na Barcelona do fim do século XIX.
Um romance magistral e poderoso, escrito pelo autor Jordi Llobregat com o mesmo imaginário gótico e neo-realista dos romances de Carlos Ruiz Zafón.

«Uma estreia impressionante: uma intriga centrada no livro perdido de Vesálio, o fundador da anatomia moderna e situada na Barcelona de finais do século
XIX.» China

«O Segredo de Vesálio tem tudo: personagens memoráveis que vivem uma história magistralmente elaborada.» Israel

«Jordi Llobregat, em O Segredo de Vesálio, o seu primeiro romance, assina um romance magistral: quer se trate de intriga ou de estilo, todos os elementos estão reunidos de forma a fazer deste texto uma obra-prima.» França

Texto sinóptico
Novo romance de uma autora de referência em Portugal no género erótico - mais de 35 000 leitoras em Portugal - que regressa com uma grande história de amor entre uma modelo de famílias ricas e o seu guarda-costas. O Protector tem os ingredientes necessários para agarrar e apaixonar as leitoras: uma grande atracção, segredos, tensão, um protagonista muito sexy e um grande amor.

Sem comentários: