sábado, 23 de setembro de 2017

Três novos romances que chegam às livrarias

O Mistério da Rua Saraiva de Carvalho
de Reinaldo Ferreira
Neste volume, o primeiro de uma coleção dedicada às obras mais marcantes de Reinaldo Ferreira, o mítico Repórter X, reproduz-se o primeiro folhetim policial do autor, tal como foi publicado na edição da note do diário O Século, há exatamente 100 anos. Desde 1919 que este Mistério da Rua Saraiva de Carvalho não era reeditado.
Próximos títulos de Reinaldo Ferreira a serem publicados pelas Edições PIM: O Groom do Ritz, As Sensacionais Aventuras de Jim-Joyce, O Ás dos Detetives Americanos e As Aventuras do Repórter X no País dos Sovietes.

As Mulheres no Castelo
de Jessica Shattuck


Na guerra fizeram escolhas impossíveis, agora têm de viver com elas.
Três mulheres, assombradas pelo passado. Marianne von Lingenfels volta ao castelo abandonado, dos antepassados do marido.
Para cumprir a promessa que fez aos corajosos companheiros do marido: encontrar e proteger as suas mulheres no meio das cinzas da derrota da Alemanha nazi.
Um livro com uma pesquisa histórica rigorosa e que oferece um novo olhar e novas realidades da Segunda Guerra Mundial, um dos períodos mais lidos da nossa história.


7 Dias Sem...
de Monika Peetz
Na sua viagem anual, cinco amigas muito diferentes mas com interesses comuns, decidem que chegou o momento de fazerem umas férias invulgares. Objetivo: relaxar, purificar, adelgaçar, assim é a ordem do dia. E há um lugar ideal para isto: o isolado Hotel do Castelo de Achenkirch, para uma terapia de jejum. Sete dias sem distrações. Sem telefone, internet, homens, exigências familiares e obrigações profissionais.
Infelizmente, serão também sete dias sem comer. Pelo menos, na teoria. Fome agonizante, regras rígidas e problemas posteriores originam novos segredos e colocam em risco o êxito da terapia.
Em vez de descontração surgem mal-entendidos, discussões e noites sem dormir. Mas é Eva quem terá de passar pela maior provação. Por detrás dos muros do castelo, dedicar-se-á à procura do seu pai, que nunca conheceu. Acabará por descobrir que há muitos segredos familiares em que é melhor não tocar…

«Com muita sensibilidade extraordinária, Monika Peetz consegue contar uma história com a qual todos podemos identificar.»
Freudin

Sem comentários: