Finalmente foi traduzido para o nosso idioma (um trabalho assinado por Susana Pinheiro), o livro que se tornou um clássico moderno na literatura de investimentos e mercados.
Max Gunther (1927-1998) foi um jornalista e escritor anglo-americano, autor de mais de uma vintena de livros traduzidos em dezenas de línguas, entre eles Os Axiomas de Zurique, um best-seller de finanças (publicado originalmente em 1985) que a Bookout Editora faz chegar aos escaparates livreiros já no próximo dia 26.
Esta obra revela os princípios básicos de risco e recompensa usados por gerações de banqueiros suíços.
Texto sinóptico
Se quer ficar rico, por muito inexperiente que seja em matéria de investimentos, este livro pode ajudá-lo. A sua mensagem é a de que não deve evitar o risco, nem o abordar de forma imprudente, mas sim aprender a geri-lo e a desfrutar dos seus desafios.
Os 12 Grandes Axiomas e os 16 Secundários contidos neste livro, são um conjunto de princípios basilares que fornecem uma filosofia prática para a gestão realista dos investimentos, que pode ser seguida por todos.
Vários dos Axiomas vão contra a sabedoria tradicional, mas, no entanto, tornaram bem-sucedidos os seus criadores. Surpreendentemente simples, são explicados de uma forma que não só é extremamente divertida como também se revelará inestimável para qualquer investidor que esteja disposto a assumir o risco nos seus próprios termos e a arriscar para ganhar.Outros livros recentemente editados pela Bookout: A Ciência de Ficar Rico, de Wallace D. Wattles; Defina e Atinja os Seus Objetivos, de Brian Tracy.
Livros a publicar em Outubro: A Tribalização da Europa, de Marlene Wind; A Ciência de Ficar Rico - Edição especial aumentada, de Wallace D. Wattles.
Sem comentários:
Enviar um comentário