quarta-feira, 15 de março de 2023

Novos livros de Brian Tracy

Neste mês de Março, serão publicados dois livros de Brian Tracy, palestrante motivacional américo-canadiano, especialista em temas de Desenvolvimento Pessoal e Profissional. É autor de mais de cinquenta livros, traduzidos para trinta e seis línguas.

Defina e Atinja os Seus Objetivos

Porque é que algumas pessoas atingem os seus objetivos enquanto outras apenas sonham em ter uma vida melhor? Com mais de 650.000 exemplares vendidos nos Estados Unidos, este clássico sobre como definir e atingir objetivos, é a mais recente edição do best-seller de Brian Tracy, autor e orador motivacional de sucesso em vários países do mundo.
Este livro mostra ao leitor que o caminho da frustração à realização já foi descoberto, graças ao programa apresentado nas suas páginas. Usando as vinte e uma estratégias, qualquer pessoa será capaz de alcançar qualquer objetivo que defina - independentemente da dimensão e em qualquer área da vida.
Descobrirá como usar as suas próprias forças, construir a autoestima e autoconfiança, abordar cada problema ou obstáculo, ultrapassar dificuldades, responder a desafios. Mais importante, aprenderá um sistema de concretização que irá utilizar para o resto da sua vida.


Engole Já Esse Sapo!

De acordo com Mark Twain, se tiver de engolir um sapo, deve fazê-lo logo de manhã e, assim, nada pior poderá acontecer-lhe durante o dia. Para Brian Tracy, engolir um sapo é uma metáfora para enfrentar a sua tarefa mais desafiante, aquela que provavelmente irá procrastinar, mas que melhor poderá impactar a sua vida.
Não há tempo suficiente para tudo o que está na nossa lista de afazeres — e nunca haverá. Porque no nosso mundo dinâmico e flexível, as tarefas parecem tornar-se cada vez mais numerosas e urgentes. As pessoas bem sucedidas não tentam fazer tudo. Aprendem a concentrar-se nas tarefas mais importantes e certificam-se de que estas são cumpridas. Em Engole Já Esse Sapo!, Brian Tracy vai à raiz do que é essencial para uma gestão eficaz do tempo: decisão, disciplina e determinação, e ajuda-o a organizar cada dia de forma a poder executar as suas tarefas com maior eficiência — a partir de hoje!

Sem comentários: