segunda-feira, 6 de março de 2023

Novidade editora Arena: «Bem me quero», de Catarina Corujo

«Amar-me. Há quem diga que é ter a puta da mania, é falta de humildade ou até uma muleta para não ser determinada ou ter força de vontade. Tretas. O Amor é o oxigénio da vida, é o que nos dá e permite acolher um propósito. É muito mais do que banhos de espuma e cabelo sem frizz. É encarar a nossa essência e tornar nossa prioridade a cura de todas as feridas ignoradas durante uma vida inteira. Amor-Próprio é a verdade, pura, a cruel verdade que eu não conto a mais ninguém — nem preciso de contar —, é comunicação, é encarar no espelho a única pessoa que vai tomar as rédeas da minha vida e cumprir com o meu destino.» - Catarina Corujo

Bem me quero é um grito de independência, um abraço de empatia e um manual para ajudar o leitor a amar-se a si mesmo. A aceitar-se. A olhar ao espelho e a sentir carinho em vez de repulsa. É também um livro prático, com exercícios tão úteis como aprender a limpar o Instagram de perfis tóxicos, cheios de imagens manipuladas de vidas e corpos perfeitos.

Índice
Parte 1: Não temos de ser perfeitas
Parte 2: O teu ambiente
Parte 3: O teu corpo
Parte 4: «Ser para querer»

1 comentário:

Fernanda Souza disse...

Quero muito ler este livro.